IFiL -  Instituto de Filosofia da Libertação

Rua XV de Novembro, 362 Cj 802 - Centro.
CEP 80020-310  -  Curitiba / PR - Brasil
Fone: (41) 3018-8291
E-mail:   info@ifil.org Sitio: www.ifil.org

 

Período de Oferta: Março de 2021 a Novembro de 2022

O IFIL e a FAVI, com larga tradição educativa, se uniram para realização desse curso, possibilitando aos alunos uma forma­ção de quali­dade, com certificação de extensão, válida para a progressão funcional de servidores públicos e como atividade curri­cular complementar para cursos universitários.

No contexto atual, em que diversas formas de propaganda, fanatismo, exclusão e intolerância política e religiosa fraturam as relações sociais e alimentam processos de violação de direitos e de negação da dignidade humana, a reflexão filosófica sobre a libertação contribui para formar cidadãos críticos e reflexivos, capazes de exercer sua liberdade com autonomia e assumir suas responsabilidades, pessoais e coletivas diante desses desafios, aprofundando sua compreensão das principais interrogações contemporâneas, particularmente no campo da ética, da política, da educação e da economia, sob uma perspectiva latino-americana e libertadora.

Cronograma : o/a participante pode matricular-se a qualquer época do ano e desenvolver o seu percurso formativo em grupos de estudo, se assim o quiser, contando nesse caso com o acompanhamento de um monitor. O cronograma sugerido é: março a junho e agosto a novembro. Não importando em qual mês inicie o curso, o/a participante somente poderá concluí-lo 8 meses depois. O certificado é fornecido mediante a aprovação do participante com base nos critérios de aproveitamento.

Coordenação e Tutoria : Prof. Me. Euclides Mance

Modalidades : Educação a Distância.

Idioma : Português

Período de Oferta : Março/2021 a Novembro/2022

Prospecto : Apresentação do curso

Folder : Folder

Parceria : IFIL e FAVI

Certificação : Certificado de Extensão

Investimento : 8 x R$ 100,00 (R$ 800,00 total)

Inscrição : Inscrição Aqui


[Quem Somos]   [Editais]   [EAD]   [Cursos]   [Forum Eletrônico]   [Biblioteca]   [Arquivos]   [Links]   [Wiki]   [Fale Conosco]