Moodle

Você ainda não se identificou (Acesso)

Saltar Menu Principal

Cursos disponíveis


  • O IFIL e a FAVI, com larga tradição educativa, se uniram para realização desse curso, possibilitando aos alunos uma forma­ção de quali­dade com certificação de extensão emitido pela FAVI.

    No contexto atual, em que diversas formas de propaganda, fanatismo, exclusão e intolerância política e religiosa fraturam as relações sociais e alimentam processos de violação de direitos e de negação da dignidade humana, a reflexão filosófica sobre a libertação contribui para formar cidadãos críticos e reflexivos, capazes de exercer sua liberdade com autonomia e assumir suas responsabilidades, pessoais e coletivas, diante desses desafios, aprofundando sua compreensão das principais interrogações contemporâneas, particularmente no campo da ética, da política, da educação e da economia, sob uma perspectiva latino-americana e libertadora.

    Idioma : Português

    Período de Oferta: Março/2021 a Novembro/2022


    Folder : Folder

    Parceria : IFIL e FAVI

    Certificação : Certificado de Extensão

    Investimento : 8 x R$ 100,00 (R$ 800,00 total)

    Inscrição : Clique aqui

    A inscrição no curso pode ser feita durante a vigência da oferta, podendo o/a participante matricular-se e iniciar o curso a qualquer época do ano. O cronograma sugerido é: março a junho e agosto a novembro. Não importando em qual mês inicie o curso, o/a participante somente poderá concluí-lo 8 meses depois. A conclusão do curso é realizada após o cumprimento da carga horária de estudos e atividades. O certificado é fornecido mediante a aprovação do/a participante com base nos critérios de aproveitamento.

    Durante o curso o/a aluno/a poderá, se o quiser, participar de algum grupo de estudo com outros/as colegas do curso e assessorado por um/a monitor/a para questões enviadas ao fórum de diálogos.
  • Plataforma para os Grupos de Estudos iniciados no I Congresso Brasileiro de Filosofia da Libertação
  • Idioma : Português
    Período de Oferta: Agosto/2019 a Junho/2020
    Folder : Folder
    Parceria : IFIL e FAVI
    Certificação : Certificado de Extensão
    Inscrição : Este curso não aceita mais inscrições.


Saltar Calendário

Calendário

Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
  1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28